quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O que você anda lendo?


GEENTE! tinha que postar um cometário sobre o Skoob né? pra quem não sabe o skoob é uma rede social para quem gosta de ler. E uma das características principais é que ele conta a quantidade de páginas que vc já leu, criando assim uma atmosfera de competição saudável entre os usuários :) nele você pode registrar quais livros você já leu, vai ler, está lendo, abandonou... nuss, nuitas opções! além de fazer comentários no seu histórico de leituras e fazer resenhas. Você tbm adiciona pessoas e ele ainda informa o grau de compatibilidade do seu gosto literário com o do seu amigo! *-* legal né?

Se você gosta de livros e ainda acha que a leitura é uma atividade responsável e praserosa não deixe de visitar o Skoob :}

para fazer parte do skoob, clique aqui!

ah, e a propósito Skoob é Books ao contrário 8)

Larissa Sena :)

13 comentários:

iMarty Turbo disse...

nunca ouvi fala , mas deve ser interessante ir...

ls :) disse...

se você gosta de ler, vai adorar o site :) é viciante ;x

Igor Gonçalves disse...

hahahaha, nossa... eu acho que já estaria com milhares de páginas, eu leio demais !

esses livros que vc postou no seu blog, eu já li a maioria hahah

muito bom

ls :) disse...

nuss, que boom! concerteza vai gostar do dite então :) confesso que eu não li todos os livros indicados ainda, mais tenho a maioria e concerteza vou ler. a lista é atualizada todo mês :)

kbritovb disse...

interessante
gosto de ler
vo dar uma passada la

Anônimo disse...

Boa noite! seu blog e novo recomendo tirar essa radio online. Ela icomoda muito, pode até dá susto nos visitantes menos acostumados é isso causar uma fuga em massa de visitante. digo isso por experiência propria desde de 2007 tenho blog e no começo tambem utilizei radio Online.

Valeu! E continue com o bom trabalho!

ls :) disse...

simsim, ja tinham me falado isso, e acho realmente que eu vou seguir o conselho de vcs, até eu me assusto as vezes x) muito obrigada pela recomentação. bjs :*

dih disse...

parabens pelo post
eu naun sabia dessa opçao de paginas lidas, vou atualizar meu perfil
bjos brigado LOVEu♥

dih disse...

parabens pelo post
eu naun sabia dessa opçao de paginas lidas, vou atualizar meu perfil
bjos brigado LOVEu♥

Jean Leal disse...

vou la participar!
Gostei do post
Gostei do blog
Gostei de ti
Gostei do que me indicaste
E por aí vai...

Matheus.P² disse...

Muito legal o Skoob, recomendo a todos.

Lú Rapozzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Rapozzo disse...

*.*....adorei a ideia....
ate pq se fosse contar quantas paginas eu já li...noss, estaria com muitasss...rsrss
Bem interessante o nome Skoob...heheheeh...bem criativo...rrssrsr
obg por informar *-*...vou começar a usar ele...srsrsr