sábado, 3 de outubro de 2009

A cabana - se deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?


Publicado nos Estados Unidos, o escritor canadense William P. Young mostra em seu livro o encontro com Deus e o Espírito Santo (representados por personagens femininas) e Jesus faz com que o protagonista de A Cabana repense a própria existência e os conceitos de fé, amor e perdão. Sobretudo, de acordo com o autor, ele revê seus conceitos sobre o que é ou pode ser Deus.
A cabana, é um livro que leva os seus leitores a viajar em uma emocionante história sobre Deus e que nos emociona ao refletir-mos sobre o nosso relacionamento com o mesmo. Eu li e confesso que o livro me fez ver este ser divino de um modo diferente do que eu via antes.

ps: Depois de lê-lo, você vai querer compartilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Larissa Sena.

5 comentários:

Lú Rapozzo disse...

Hi^^
gostei do seu blog!
continui assim e sempre postando

beijuxxx

dá uma olhadinha no meu ^^
;**

ls :) disse...

aii, obrigada, eutinha feito esse blog a um tempo, masi ai eu nem me interessei, to voltando a ativa agr :) obrigada mesmo :*

Lú Rapozzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Rapozzo disse...

se quizer me add no msn : luzia_1992@homtmail.com
se der da uma passadinha no meu blog eles estam no meu perfil ^^

beijuxxx
;**

Mateus Bernstein disse...

sempre quis ler esse livro, mas nunca consegui ninguém pra me emprestar.

o dinheiro tá curto e eu não tô podendo comprar esses dias :(((